Liga da Justiça Sombria ganhará adaptações pela Bad Robot

1 min de leitura
Imagem de: Liga da Justiça Sombria ganhará adaptações pela Bad Robot

Segundo o Deadline, a Warner Bros. está desenvolvendo vários projetos de adaptação das HQs Liga da Justiça Sombria. O acordo ocorrerá entre a Warner Media e a Bad Robot, produtora de J. J. Abrams, para o desenvolvimento de filmesséries baseados na equipe da DC. A parceria se encontra em estágios iniciais e, portanto, vários detalhes ainda estão incertos, por exemplo se o diretor irá comandar essas produções.

Contudo, o veículo indica que Hannah Minghella (chefe de filmes da Bad Robot) irá trabalhar com Walter Hamada (presidente da DC Films), enquanto Ben Stephenson (chefe de televisão da Bad Robot) se reunirá com o grupo de televisão da Warner Bros. para seleção dos heróis que vão integrar as produções.

Cena da animação "Liga da Justiça Sombria", de 2017. (Fonte: IMDb)

O time já contou com várias figuras, como John Constantine, Monstro do Pântano, Zatanna, Etrigan, Desafiador etc. Criada nas HQs em 2011 por Peter Milligan e Mikel Janin, além de integrante da fase Novos 52, a Liga da Justiça Sombria acompanha um grupo de heróis com poderes sobrenaturais que combatem ameaças mágicas e demoníacas — esferas fora do propósito da equipe tradicional de Superman e companhia.

Dentre os personagens que compõem o grupo alternativo, Constantine foi o único que ganhou um filme live-action, estrelado por Keanu Reeves em 2005. Ocasionalmente, apontava-se o interesse do estúdio em desenvolver longas sobre o grupo, porém, até o momento, isso não foi feito. Ainda não há previsão de quando os títulos vão estrear.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.