Star Wars: The Clone Wars ganha trailer da temporada final

1 min de leitura
Imagem de: Star Wars: The Clone Wars ganha trailer da temporada final

A sétima temporada de Star Wars: The Clone Wars ganhou um novo trailer apresentando cenas inéditas da temporada final da série. No vídeo, Anakin Skywalker, Obi-Wan Kenobi e Ashoka Tano se preparam para a batalha final contra Darth Maul. Confira o vídeo.

https://www.youtube.com/watch?v=ZLW2jkd6E7g

Star Wars: The Clone Wars estreou em 2008, com um longa que serve de prólogo para a série. Os episódios começaram a ser exibidos no mesmo ano no Cartoon Network, ao longo de cinco temporadas. Em 2015, uma sexta temporada foi lançada pela Netflix, sem concluir a série. Desde então, os fãs esperam pelo encerramento de The Clone Wars, cujos eventos se passam antes de Star Wars: A Vingança dos Sith.

Dave Filoni ficou responsável por comandar a temporada final, anunciada oficialmente na San Diego Comic-Con de 2018. Ele destacou a importância e a longevidade da série para a franquia.

“Pessoalmente, qualquer oportunidade de colocar as peças finais da história no lugar é muito gratificante e significativa. Estou feliz pela oportunidade de definir essas coisas e pelo final desta parte da Guerra dos Clones. Isso reforça as coisas que aprendi com George [Lucas] e me lembra os elementos importantes que fazem parte de Star Wars. Você não pode subestimar a importância de tantas pessoas crescerem com a série. Ter novos episódios a cada semana realmente nos permitiu explorar o que estava acontecendo com os personagens novos e herdados de uma maneira dinâmica, incluindo Anakin e Obi-Wan. Acho que as histórias deixaram uma impressão indelével e, é claro, George sabia que sim. Ele sempre soube”.

A Lucasfilm também divulgou um novo pôster da temporada final, destacando os principais personagens da série. Confira.

(Fonte: Lucasfilm/Divulgação)
(Fonte: Lucasfilm/Divulgação)

Star Wars: The Clone Wars chega ao catálogo do Disney+ no dia 21 de fevereiro, com 12 novos episódios.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.