Xbox Series X aparece em fotos confirmando entradas e conectores

1 min de leitura
Imagem de: Xbox Series X aparece em fotos confirmando entradas e conectores

O Xbox Series X já foi revelado pela própria Microsoft, mas pouco se sabe sobre o console. Fotos vindas do fórum NeoGAF revelaram as conexões e saída de ar do dispositivo — e boa parte dos fãs pode se decepcionar.

As imagens confirmam o visual apresentado durante o The Game Awards 2019, semelhante a um desktop em torre. A parte frontal é minimalista, conta com uma única entrada USB-A; dois botões e o driver óptico. Não é possível afirmar se o logo do Xbox também é um botão; no entanto, é provável que seja retroiluminado para indicar o funcionamento do console.

(Fonte: NeoGAF/Reprodução)

As surpresas ficam na parte traseira. O Xbox contará com apenas duas portas USB-A (SuperSpeed); entrada Ethernet; saída óptica e somente um HDMI. Ademais, há uma outra porta retangular desconhecida, mas especula-se que seja usada para criação de diagnósticos de funcionamento. A entrada restante é a alimentação do console.

O surpreendente é a ausência de uma entrada DisplayPort e quantidade limitada de portas USB-A — o que pode ser um problema para quem tem maior quantidade de controles ou pretenda optar por armazenamento externo.

(Fonte: NeoGAF/Reprodução)

É importante ressaltar que o Xbox fotografado foi etiquetado como um protótipo. Sendo assim, a versão final do console pode vir com poucas ou várias alterações.

Veja tambémXbox confirma presença na E3 2020 após Sony deixar evento

O Xbox Series X é esperado para o fim de 2020.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.