Altered Carbon: Netflix divulga data de estreia da 2ª temporada

1 min de leitura
Imagem de: Altered Carbon: Netflix divulga data de estreia da 2ª temporada
Avatar do autor

Após dois anos desde o lançamento da primeira temporada, a Netflix confirmou que Altered Carbon no dia 27 de fevereiro com novos episódios. A confirmação veio através do perfil oficial da série no Twitter, que divulgou um teaser revelando a data.

A série acompanha Takeshi Kovacs, um mercenário que esteve preso por 250 anos e foi acordado para resolver um crime cometido contra o milionário imortal Laurens Bancroft (James Purefoy). A série é uma adaptação do romance homônimo escrito por Richard Morgan.

Na série, é possível transferir a consciência das pessoas para outros corpos, o que permite que diferentes atores interpretem um mesmo personagem. Na primeira temporada Takeshi Kovacs é interpretado por Will Yun Lee (The Good Doctor), em seu corpo original, e por Joel Kinnaman (For All Mankind), corpo no qual o personagem acorda. A segunda temporada terá Anthony Mackie (o Falcão do MCU) no papel do protagonista.

A Netflix não divulgou ainda o trailer da segunda temporada, mas revelou alguns detalhes que antecipam a trama. A série deve seguir de onde parou, com Kovacs solucionando algum crime, enquanto procura por sua amada, Quellcrist Falconer.

Altered Carbon estreou em fevereiro de 2018 na Netflix. Em julho do mesmo ano, a segunda temporada foi confirmada, já com o novo protagonista.

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Altered Carbon: Netflix divulga data de estreia da 2ª temporada