Mario Kart Tour terá teste multiplayer aberto para todos em breve

1 min de leitura
Imagem de: Mario Kart Tour terá teste multiplayer aberto para todos em breve

Durante o mês de dezembro, a Nintendo realizou um teste fechado do multiplayer de Mario Kart Tour, disponibilizado apenas para os que possuíam o Gold Pass. Agora, é a vez de todos os demais jogadores terem a chance de verificar essa novidade, pois a empresa anunciou a realização de um beta aberto.

A revelação aconteceu em uma mensagem publicada no Twitter, e até o momento ainda não há uma data para que esse teste tenha início. É de se esperar que isso aconteça já nas próximas semanas, então é bom deixar o game sempre atualizado para não perder a notificação referente a esse teste.

Vale lembrar que atualmente só há a opção de competir contra a inteligência artificial, sendo que esta usa nomes reais de jogadores, bem como pilotos e itens que estes possuem. Quando o multiplayer for liberado, o mais provável é que exista uma opção separada para aqueles que querem desafiar pessoas que estejam online e aqueles que preferem se divertir jogando contra o computador.

Você está ansioso para conferir o multiplayer de Mario Kart Tour? Teve a oportunidade de conferir como essa opção funciona no teste fechado? Compartilhe sua opinião com os demais leitores no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.