Mario Kart Tour terá teste multiplayer aberto para todos em breve

1 min de leitura
Imagem de: Mario Kart Tour terá teste multiplayer aberto para todos em breve
Avatar do autor

Durante o mês de dezembro, a Nintendo realizou um teste fechado do multiplayer de Mario Kart Tour, disponibilizado apenas para os que possuíam o Gold Pass. Agora, é a vez de todos os demais jogadores terem a chance de verificar essa novidade, pois a empresa anunciou a realização de um beta aberto.

A revelação aconteceu em uma mensagem publicada no Twitter, e até o momento ainda não há uma data para que esse teste tenha início. É de se esperar que isso aconteça já nas próximas semanas, então é bom deixar o game sempre atualizado para não perder a notificação referente a esse teste.

Vale lembrar que atualmente só há a opção de competir contra a inteligência artificial, sendo que esta usa nomes reais de jogadores, bem como pilotos e itens que estes possuem. Quando o multiplayer for liberado, o mais provável é que exista uma opção separada para aqueles que querem desafiar pessoas que estejam online e aqueles que preferem se divertir jogando contra o computador.

Você está ansioso para conferir o multiplayer de Mario Kart Tour? Teve a oportunidade de conferir como essa opção funciona no teste fechado? Compartilhe sua opinião com os demais leitores no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Fontes

Mario Kart Tour terá teste multiplayer aberto para todos em breve