A lista dos 10 filmes mais pirateados da semana (20/01/2020)

1 min de leitura
Imagem de: A lista dos 10 filmes mais pirateados da semana (20/01/2020)

Temos muitas novidades na tradicional lista dos 10 filmes mais pirateados divulgada semanalmente pelo TorrentFreak, que mostra as produções mais populares entre os internautas. O campeão de downloads da vez é O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, capítulo mais recente da saga estrelada por Arnold Schwarzenegger e Linda Hamilton, cuja trama tem ligação direta com os longas lançados em 1984 e 1991.

Na segunda posição aparece 1917, outra presença inédita na lista, vencedor do Globo de Ouro de Melhor Filme e de outras premiações, além de ter obtido 10 indicações ao Oscar 2020, entre as quais a categoria principal. Dirigido por Sam Mendes, o longa conta a história de dois soldados encarregados de uma missão quase impossível durante a Primeira Guerra Mundial.

Leia tambémOscar 2020: confira os indicados à maior premiação do cinema

Fechando o pódio temos Coringa, que reinou soberano na semana passada, enquanto na quarta posição há mais uma novidade no ranking dos mais pirateados: O Preço da Verdade – Dark Waters. Baseado em uma história real e protagonizado por Mark Ruffalo, Anne Hathaway e William Jackson Harper, ele apresenta o caso do advogado que arriscou a carreira e sua vida para descobrir os segredos de uma das maiores corporações do planeta.

Outro título inédito no top 10 é Brooklyn – Sem Pai Nem Mãe, oitavo colocado. Com Edward Norton, Bruce Willis, Alec Baldwin e Willem Dafoe no elenco, a produção acompanha um detetive com síndrome de Tourette encarregado de investigar a morte de seu mentor.

Antes de conferir o ranking dos filmes mais pirateados da semana precisamos lembrar que o TecMundo não é a favor do download ilegal de quaisquer tipos de mídias, recomendando o acesso a tais conteúdos apenas pelos meios legais.

10. Era Uma Vez Em… Hollywood

9. Ford vs Ferrari

8. Brooklyn – Sem Pai Nem Mãe

7. A Hora da Sua Morte

6. Frozen 2

5. Malévola: Dona do Mal

4. O Preço da Verdade – Dark Waters

3. Coringa

2. 1917

1. O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.