Fire Emblem: Three Houses ganha história misteriosa em novo DLC

1 min de leitura
Imagem de: Fire Emblem: Three Houses ganha história misteriosa em novo DLC

Fire Emblem: Three Houses receberá novidades interessantes em breve na quarta onda de DLCs e conteúdos adicionais para o game de RPG e estratégia da Koei Tecmo. Nomeado de Cindered Shadows, o pacote de expansão adicionará uma nova história paralela contando os segredos da quarta casa, Ashen Wolves, que até agora estava escondida de tudo e de todos.

Acompanhe o trailer oficial da novidade logo abaixo, disponível em inglês no canal da Nintendo. Na própria descrição do vídeo, a companhia explica que os jogadores poderão recrutar novos estudantes dessa quarta casa.

A expansão Cindered Shadows será disponível oficialmente aos jogadores no dia 12 de fevereiro pelo preço de US$ 24,99. Fire Emblem: Three Houses foi lançado originalmente para o Nintendo Switch no dia 26 de julho de 2019 e um conteúdo gratuito ainda está nos planos da Koei Tecmo adicionando a personagem Jeritza.

Leia tambémOs 20 games mais jogados no Nintendo Switch

Ainda nessa quinta-feira (16), Super Smash Bros. Ultimate recebeu um novo lutador diretamente da série Fire Emblem: Byleth. Ele estará disponível para o público a partir de 28 de janeiro e promete usar quatro armas diferentes para atacar quem se colocar no caminho.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.