Metro Redux chega ao Nintendo Switch em fevereiro

1 min de leitura
Imagem de: Metro Redux chega ao Nintendo Switch em fevereiro

Mais um título de peso está a caminho do Nintendo Switch. O estúdio Deep Silver revelou, nessa quinta-feira (16), que Metro Redux chegará ao aparelho da Nintendo no dia 28 de fevereiro de 2020, com pré-vendas sendo liberadas em breve pela produtora.

Acompanhe o trailer de anúncio logo abaixo, disponível no canal oficial da empresa pelo YouTube. Metro Redux reúne os jogos remasterizados da série Metro que foram lançados originalmente para o PC, PlayStation 4Xbox One em 2014 — sendo eles Metro 2033 e Metro: Last Light.

Se você está pensando em adquirir um Nintendo Switch, saiba que a companhia japonesa pode lançar uma nova versão do seu console em 2020: o Switch Pro. Segundo um analista, ele chegará ao mercado custando US$ 399 e, além de tudo, contará com suporte para a resolução 4K e cartuchos maiores.

Você também pode conferir aqui mesmo no TecMundo os 20 games mais jogados até hoje na plataforma. No Japão, o Nintendo Switch ultrapassou o PlayStation 3 entre os videogames mais vendidos do país e o recente lançamento de Pokémon Sword/Shield ajudou e muito nas vendas do console.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.