Stadia receberá 120 jogos, 10 exclusivos e mais em 2020, diz Google

1 min de leitura
Imagem de: Stadia receberá 120 jogos, 10 exclusivos e mais em 2020, diz Google

Google Stadia foi alvo de várias críticas no lançamento, principalmente por não entregar boa parte dos recursos prometidos. Este ano, por outro lado, a Google pretende entregar vários dos recursos exibidos nas apresentações, incluindo a expansão do catálogo de games, adicionando 120 títulos até o fim do ano.

Para começar, a Google afirma que 10 jogos serão lançados no primeiro semestre, sendo eles exclusivos temporários do Stadia. “Nossos parceiros irão dar mais detalhes sobre esses jogos em breve”, completou. Os outros 110 games citados na publicação também não foram revelados.

Nos próximos 3 meses, a Google prometeu disponibilizar a funcionalidade sem fio para o Stadia do desktop — cuja ausência incomodou a comunidade — e aprimoramentos da Google Assistant quando estiver jogando no navegador. Ademais, o Google Chrome finalmente receberá suporte a resolução 4K no streaming de games.

(Fonte: Jovem Nerd/Reprodução)

Por fim, mais smartphones se tornarão compatíveis com a jogatina online neste mesmo período; entretanto, não há detalhes de quais dispositivos serão incluídos no serviço, mas alguns donos de flagships já tiveram a oportunidade de experimentar o serviço.

A Google finalizou a publicação assegurando que a assinatura Stadia Pro receberá novidades em fevereiro e que há mais surpresas planejadas para 2020.

O Google Stadia ainda não está disponível no Brasil.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.