Super Smash Bros. Ultimate recebe novo lutador de Fire Emblem

1 min de leitura
Imagem de: Super Smash Bros. Ultimate recebe novo lutador de Fire Emblem
Avatar do autor

Em uma transmissão realizada nesta quinta-feira (16), foi anunciado que Super Smash Bros. Ultimate vai receber mais um personagem da série Fire Emblem: Byleth.

Vindo diretamente de Fire Emblem: Three Houses, Byleth estará disponível para o público a partir de 28 de janeiro e promete usar quatro armas diferentes para atacar quem se colocar no caminho. Caso esteja curioso, o vídeo abaixo dá uma ideia de como o combatente e cada um desses equipamentos vai se comportar em batalha, além de vários outros detalhes adicionais:

O vídeo também dá uma ideia de como será o novo cenário adicionado ao game, Garreg Mach Monastery. Um detalhe curioso é que ele trará os líderes que aparecem em Three Houses, além e rotacionar entre quatro áreas diferentes: Marketplace, Reception Hall, Bridge e Cathedral.

Novos lutadores a caminho

Além da revelação do novo personagem, também foi mencionado que um novo pacote de lutadores estará disponível até o final de 2021 por meio do Fighter Pass Vol. 2. No total, serão seis novos integrantes à lista de personagens, sendo que todos eles serão revelados posteriormente (entretanto, essa relação já está definida).

Fontes

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Super Smash Bros. Ultimate recebe novo lutador de Fire Emblem