Superman & Lois: CW encomenda nova série do Arrowverse

1 min de leitura
Imagem de: Superman & Lois: CW encomenda nova série do Arrowverse

O Arrowverse acaba de ganhar mais uma série oficialmente. A CW encomendou episódios para Superman & Lois, uma produção que irá abordar histórias com o Homem de Aço de Tyler Hoechlin e a jornalista Lois Lane de Elizabeth Tulloch.

De acordo com a sinopse oficial divulgada, a série irá acompanhar “o herói mais famoso do mundo e a jornalista mais famosa dos quadrinhos lidando com o estresse, pressão e complexidades de serem pais trabalhadores na sociedade de hoje”.

O projeto está em fase inicial de desenvolvimento, com a equipe se concentrando no roteiro da série, que será assinado por Todd Helbing, showrunner de The Flash. Ele também assumirá a produção-executiva ao lado de Greg Berlanti, que produz todas as séries do Arrowverse.

Elizabeth Tulloch e Tyler Hoechlin (Fonte: IMDb/Reprodução)
Elizabeth Tulloch e Tyler Hoechlin (Fonte: IMDb/Reprodução)

Hoechlin aparece como o Homem de Aço em outras séries do Arrowverse, como The Flash, Arrow e Legends of Tomorrow. Mas seu principal destaque está nas participações feitas em Supergirl.

Além de Superman & Lois, a CW também encomendou os primeiros episódios do remake de Walker, Texas Ranger, conhecida no Brasil como Chuck Norris: O Homem da Lei. A série que popularizou o ator, ganhará uma nova versão com Anna Fricke assumindo o roteiro. Elá também será a produtora-executiva com Dan Lin e Lindsay Liberatore, além de Jared Padalecki, protagonista do remake.

Superman & Lois e Walker não têm data de estreia confirmada, mas os primeiros episódios devem começar a ser gravados ainda no primeiro semestre de 2020.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.