Citadel: série dos Irmãos Russo na Amazon já tem protagonistas

1 min de leitura
Imagem de: Citadel: série dos Irmãos Russo na Amazon já tem protagonistas

De acordo com o Deadline, a Amazon definiu os protagonistas de Citadel, sua nova série de espionagem assinada por Anthony e Joe Russo (Vingadores: Ultimato). Priyanka Chopra Jonas (Quantico) e Richard Madden (Bodyguard) irão estrelar a produção, definida como uma “multi-série” global sobre espiões e suas vidas duplas. A informação foi anunciada nesta terça-feira (14) por Jennifer Salke, presidente da Amazon Studios, durante o evento Television Critics Association.

Citadel será um ambicioso projeto tanto para a companhia de Jeff Bezos quanto para os Irmãos Russo, pois terá uma franquia na televisão com edições locais, como EUA, México, Itália e Índia, em seus respectivos idiomas — o que deve elevar seu orçamento. Madden e Chopra Jonas participarão da versão norte-americana, a qual deve mesclar os gêneros de ação e drama — com a promessa de um grande centro emocional em sua trama.

Priyanka Chopra Jonas e Richard Madden estarão na próxima série. (Fonte: IMDb)

Quanto às múltiplas locações, a Amazon disse que a intenção é a de aprimorar toda a experiência de consumo de entretenimento, permitindo que o público se aprofunde na forma como vê o mundo em suas múltiplas facetas e diversidades. Dessa forma, a edição italiana será coproduzida em parceria com Cattleya (Gomorra); já a versão indiana será desenvolvida por Raj Nidimoru e Krishna D.K. (Homem de Família) e produzido pela Amazon Studios; porém, ainda não há detalhes sobre a do México.

Demais informações, como anúncio do elenco completo e data de lançamento, devem ser divulgadas em breve pela companhia.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.