Lucifer: temporada final da série terá episódio musical

1 min de leitura
Imagem de: Lucifer: temporada final da série terá episódio musical

Lucifer retornará em 2020 para a sua temporada final e irá trazer uma novidade: o décimo episódio será um musical. Intitulado “Bloody Celestial Karaoke Jam”, ele foi planejado para ter várias sequências com os personagens cantando e dançando, porém, não foram revelados mais detalhes.

Os showrunners da série, Ildy Modrovich e Joe Henderson, conversaram com a Entertainment Weekly e explicaram o que os motivou a escolher este formato para um dos episódios. Eles comentaram que já estavam pensando em algo nesse estilo, mas queriam que fosse feito no momento certo.

(Fonte: IMDb/Reprodução)
(Fonte: IMDb/Reprodução)

“Queríamos ter uma história com um motivo real para eles estarem cantando e dançando, e não apenas: ‘Ah, esse será o local em que todo mundo canta e dança’”, disse Modrovich à EW. “Foi um joguinho de Tetris [planejar o episódio], mas foi super divertido. Vai ser incrível”.

A temporada final também irá contar com outro episódio “dançante”. O quarto capítulo terá duas performances musicais, além de ser ambientado na década de 1940 com temática noir.

Leia tambémLucifer foi a série mais vista via streaming em 2019; veja o top 20

Lucifer retorna para a sua temporada final neste ano, mas a Netflix não anunciou quando os novos episódios chegam à plataforma. Dentre as novidades confirmadas estão a participação de Dennis Haysbert no papel de Deus e o retorno de Dennis Haysbert como Charlotte.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.