Resident Evil 3: vilão Nemesis é o destaque do novo trailer

1 min de leitura
Imagem de: Resident Evil 3: vilão Nemesis é o destaque do novo trailer

Destacando o vilão Nemesis, a desenvolvedora Capcom liberou mais um trailer de Resident Evil 3 Remake. Assim, a nova prévia mostra a protagonista Jill Valentine fugindo do gigantesco inimigo.

Comparado com a versão original de 1999, o personagem passou por várias mudanças. Apresentando um visual ainda mais realista e assustador, agora o vilão tem um lança chamas como arma para atrapalhar a vida dos heróis na caótica Raccoon City.

Por fim, o trailer ainda mostra cenas do mercenário Carlos Oliveira e dos companheiros Mikhail Victor e Nicholai Ginovaef. Possivelmente, o trio deve ter um destaque maior na trama do que no jogo original.

Assista ao mais novo trailer de Resident Evil 3 Remake:

Além de divulgar o novo trailer, a Capcom revelou a descrição de alguns personagens e, com isso, apresentou alguns detalhes sobre a trama. Por exemplo, a presença de dois novos membros da Umbrella Biohazard Countermeasure Service (U.B.C.S).

Tyrell Patrick é um especialista em computadores que vai dar suporte ao hackear e desativar dispositivos de segurança. Enquanto isso, Murphy Seeker é um franco-atirador, mas que infelizmente foi ferido seriamente durante a missão em Raccoon City.

Nemesis vai usar seus tentáculos para caçar Jill Valentine em Resident Evil 3 Remake. (Fonte: PlayStation Blog/Divulgação)

Outra informação revelada foi o retorno de alguns personagens originais do título lançado em 1999. Um deles será o icônico Hunter, uma bioarma criada a partir da combinação do material genético de humanos e répteis.

A nova versão do jogo traz o retorno de Dario, um dos primeiros sobreviventes encontrados por Jill em Raccoon City. Brad Vickers, um dos sobreviventes do Incidente da Mansão visto no primeiro jogo da franquia de jogos de terror, também faz uma participação na história.

Os inimigos Hunters também estão de volta em Resident Evil 3 Remake. (Fonte: PlayStation Blog/Divulgação)

Resident Evil 3 Remake está previsto para ser lançado no dia 3 de abril de 2020 para PlayStation 4, XBox One e PC. Além disso, o jogo vai trazer o modo cooperativo online chamado Resident Evil Resistance.

Confira mais screenshots do game ou acesse a galeria oficial de imagens do título:

Fonte: PlayStation Blog/Divulgação
Fonte: PlayStation Blog/Divulgação

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.