Robert Downey Jr. diz que Homem de Ferro pode voltar ao MCU

1 min de leitura
Imagem de: Robert Downey Jr. diz que Homem de Ferro pode voltar ao MCU

Em entrevista ao canal Extra no YouTube, Robert Downey Jr. disse que o Homem de Ferro poderia voltar aos novos filmes da Marvel. Especificamente, após ser questionado sobre os rumores ligados ao assunto, o ator revelou que “tudo pode acontecer” e, assim, acendeu as esperanças dos fãs.

Contudo, a afirmação não deve ser vista como algo definitivo. “No que me diz respeito, pendurei minhas armas e estou tranquilo em deixar isso [o arco do personagem] terminar”, disse de maneira contraditória. “Também acredito que a Marvel está em uma jornada, na qual estão tentando várias outras coisas e estou animado por eles, em ver como isso vai funcionar. É difícil prever”.

Confira abaixo o vídeo (em inglês, a partir dos 4 minutos e 34 segundos):

A participação de Robert Downey Jr., enquanto Homem de Ferro no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), trouxe altos custos às produções, especialmente devido ao elevado salário do ator. Com isso, o estúdio responsável pelos filmes teve de pensar em uma estratégia, que causou sua despedida — concretizada em Vingadores: Ultimato com a morte de Tony Stark.

Outros rumores já indicavam a volta do personagem de alguma forma, possivelmente via Inteligência Artificial, como abordado nos quadrinhos. Logo, a afirmação do ator, mesmo que de maneira ambígua, não pode ser completamente descartada.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.