Pokémon: novo filme é confirmado e tem primeiro teaser lançado

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon: novo filme é confirmado e tem primeiro teaser lançado

A franquia Pokémon vai ganhar um novo filme em breve, com o título Pokémon: Coco. A revelação aconteceu durante um programa japonês chamado Oha Suta, que também divulgou o primeiro teaser e pôster da próxima aventura dos monstrinhos nas telonas. O vídeo, de aproximadamente 30 segundos, indica que a ambientação da história se passará em uma floresta e apresenta um personagem balançando pelos cipós das árvores, observado por Ash e Pikachu. Confira abaixo:

Um detalhe presente no teaser é uma construção na floresta, que muito se assemelha ao templo do lendário Celebi, apresentado em Pokémon 4: Viajantes do Tempo (2005). Adicionalmente, a prévia também mostra um bebê com as mesmas cores de cabelos e olhos da figura inspirada em Tarzan, deixando a sugestão de que a produção poderá ter como tema viagens temporais.

Pôster no novo filme foi revelado. (Fonte: Crunchyroll)

Dessa forma, esse será o 23º longa da franquia nos cinemas e deve dar continuidade às produções Pokémon O Filme: Eu Escolho Você! (2017), seguido de Pokémon O Filme: O Poder de Todos (2018). Porém, ao contrário desses que foram feitos em CG 3D, Pokémon: Coco deverá ter sua animação em 2D, conforme indicado no vídeo.

Assim, com as imagens divulgadas no teaser, será que a floresta em questão se trata de Ilex, lar de Celebi? Resta aguardar a divulgação de uma sinopse oficial do novo título, que tem estreia confirmada nos cinemas japoneses em 10 de julho e sem previsão de lançamento no Brasil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.