Marvel: Kevin Feige considera produção de séries fora do Disney+

1 min de leitura
Imagem de: Marvel: Kevin Feige considera produção de séries fora do Disney+

De acordo com o site Deadline, a rede ABC busca um novo acordo com a Marvel Studios para lançamentos de séries inéditas, baseadas nas adaptações dos quadrinhos de super-heróis da editora. Conforme o veículo, a presidente da emissora, Karey Burke, está em conversas iniciais com Kevin Feige para a produção desses outros conteúdos, porém até o momento não foi decidido quais personagens iriam para TV.

“Nós amamos nossos parceiros na Marvel e estamos tristes em ver [Agents of S.H.I.E.L.D.] acabar, é grande parte de nossa história. Estamos ansiosos para trabalhar com Kevin Feige e iniciamos algumas conversas para trazer uma nova atração entre a Marvel e ABC. No momento, o foco da Marvel está no Disney+, como deveria ser”, declarou Burke durante o painel da emissora no TCA (Television Critics Association - Winter Press Tour), que reúne profissionais de imprensa dos EUA e Canadá.

Agents of S.H.I.E.L.D. inaugurou a parceria entre as empresas. (Fonte: IMDb)

O comentário da presidente da ABC veio pouco tempo após o fechamento da divisão Marvel Television, dedicada a produções para a TV, e faz referência a algumas séries que as empresas tinham em conjunto. Exemplo disso é Agents of S.H.I.E.L.D., que chegará ao seu final no meio do ano, enquanto Cloak and Dagger acabou em 2019.

Além dessas, Runaways — exibida pelo Hulu — também foi encerrada em dezembro, assim como as desenvolvidas entre Marvel e Netflix: Daredevil, Jessica Jones, Luke Cage, Iron Fist e The Defenders. Essa onda de cancelamentos já indicava a exclusividade de produções da Marvel para o futuro Disney+, o qual já conta com os seguintes títulos confirmados: The Falcon and Winter Soldier, Loki, She-Hulk, Moon Knight, Hawkeye, What If? e WandaVision.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.