Matrix 4: ator de Sense8 confirma participação no novo filme

1 min de leitura
Imagem de: Matrix 4: ator de Sense8 confirma participação no novo filme

O elenco de Matrix 4 continua aumentando e o mais novo nome da lista é o ator alemão Max Riemelt. Conhecido por interpretar Wolfgang Bogdanow na série Sense8, ele usou as redes sociais para anunciar sua participação na franquia de ficção científica.

De forma simples e criativa, o ator publicou uma foto com os conhecidos códigos verdes de computador com fundo preto. Na legenda, ele colocou as hashtags #matrix4 e #newmovie.

Imagem publicada pelo ator alemão Max Riemelt nas redes sociais. (Fonte: Twitter.com/Reprodução)

Apesar do sucesso em Sense8, Matrix 4 marca a estreia de Max Riemelt em uma produção hollywoodiana. Além disso, o ator pode contracenar com outro companheiro da série da Netflix, pois o norte-americano Toby Onwumere também está confirmado para o filme. No entanto, os papéis de ambos ainda não foram revelados.

De toda forma, a dupla já faz parte de um grande time de atores. Por exemplo, as estrelas Keanu Reeves e Carrie-Ann Moss voltam a interpretar os personagens clássicos Neo e Trinity, respectivamente.

Enquanto isso, Yahya Abdul-Mateen II (Watchmen), Jessica Henick (Punho de Ferro), Jonathan Groff (Mindhunter) e Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother) vão fazer suas estreias na franquia.

Max Riemelt interpretou o ladrão Wolfgang Bogdanow na série Sense8 da Netflix. (Fonte: IMDb/Divulgação)

Criadora da série Sense8 e dos filmes originais da franquia Matrix, Lana Wachowski assume a direção do quarto longa-metragem. Para mais, ela está escrevendo o roteiro da produção em parceria com os roteiristas David Mitchell e Aleksandar Hemon.

Os detalhes da trama ainda não foram revelados até o momento, mas a diretora já revelou estar feliz em revisitar os antigos personagens. “Muitas das ideias que minha irmã Lilly e eu exploramos há 20 anos sobre a nossa realidade agora são ainda mais relevantes”.

Com o curioso título de trabalho “Project Ice Cream”, as gravações de Matrix 4 vão ter início em fevereiro deste ano em Chicago, nos Estados Unidos. Por fim, o filme tem estreia prevista para o dia 21 de maio de 2021.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.