Netflix promete lançar mais de 20 filmes originais em 2020

1 min de leitura
Imagem de: Netflix promete lançar mais de 20 filmes originais em 2020
Avatar do autor

Netflix vem cada vez mais procura se consolidar como criadora de conteúdos originais em diversos segmentos. No dia 3 de janeiro, o perfil cinéfilo da plataforma no Twitter anunciou o lançamento de mais de 20 longa-metragens para 2020. A lista conta com nomes de peso tanto atrás como na frente das câmeras.

Confira os principais títulos:

Mank 
O diretor David Fincher, criador da série Mindhunter, volta à Netflix com a história sobre a produção de Cidadão Kane. A obra-prima de Orson Welles será retratada com ajuda de Gary Oldman, Amanda Seyfried, Charles Dance e Lily Collins no elenco.

Da 5 Bloods

O novo filme de Spike Lee conta a história de quatro afro-americanos que retornam da Guerra do Vietnã procurando pela herança do falecido líder do pelotão. Chadwick Boseman, o Pantera Negra, estreia o longa-metragem.

The Last Thing He Wanted

A jornalista veterana interpretada por Anne Hathaway pode perder  a noção da realidade ao tentar realizar o último desejo de seu pai. A obra é uma adaptação da obra de Joan Didion e conta também com Ben Affleck.

A Barraca do Beijo 2

Quem curte romance vai ter várias opções em 2020. Nessa continuação, Elle vai tentar lidar com um relacionamento à distância com Noah e com um novo colega de classe que pode deixar a situação ainda mais complicada.

Para Todos os Garotos que Já Amei 2

No novo longa, Jordan Fisher vai disputar com Noah Centineo o amor da personagem Lara Jean. A expectativa é que o sucesso do primeiro filme seja repetido na continuação que chega à Netflix em 2020.

Miss Americana

A diretora Lana Wilson apresenta uma visão diferente do ícone que é Taylor Swift. Os fãs poderão acompanhar como é o processo da artista ao abraçar seu papel como cantora, compositora e como aproveitar todo seu potencial.

Eurovision

Will Ferrell e Rachel McAdams vão ter uma oportunidade única de representar seu país na maior competição de músicas do mundo. Será essa a chance de provar que todo sonho vale a pena?

Netflix promete lançar mais de 20 filmes originais em 2020