You: showrunner fala sobre o que esperar de uma 3ª temporada

2 min de leitura
Imagem de: You: showrunner fala sobre o que esperar de uma 3ª temporada

A segunda temporada de You terminou com várias revelações e a possibilidade de muitas mudanças, caso a série seja renovada. A showrunner e co-criadora, Sera Gamble, conversou com o The Hollywood Reporter sobre a possibilidade de continuar a história por mais um ano e quais caminhos a série pode tomar.

“Nossos dedos estão cruzados para continuar contando a história”, afirmou a showrunner. “Quando vendemos o programa, nós o descrevemos amplamente, pois cada temporada seria uma nova obsessão por amor e em um novo mundo. A primeira temporada é Beck em Nova York, e a segunda é Love em Los Angeles, e, por isso, estamos sugerindo para onde gostaríamos de ir, que é um mundo muito mais suburbano e insular, onde Joe seria um peixe fora d'água”.

Gamble também disse que não planejou a série com muitas temporadas e que prefere aproveitar as ideias que tem, ao invés de deixá-las guardadas para o futuro.

“Eu nunca gosto de mexer nas coisas sendo muito específicas de uma maneira ou de outra” explicou a produtora. “Ainda temos muitas histórias para contar, [mas] é um cenário difícil para a TV no momento, há mais competição, por isso nunca guardamos nada para temporadas posteriores. Nossa regra de ouro é se tivermos uma ótima idéia, vamos dar a você agora”.

(Fonte: IMDb/Reprodução)
(Fonte: IMDb/Reprodução)

A showrunner também comentou sobre o retorno de John para a segunda temporada.

“Queríamos ver o personagem de John novamente e tivemos uma longa conversa sobre como seria a maneira mais divertida de trazê-lo de volta, sabendo que ele estava na prisão”, disse Gamble. “Percorremos muitas ideias, mas, no final das contas, gostamos dessa porque é apenas uma divertida virada para o personagem, mas também porque é essencialmente uma cena de horror do ponto de vista de Forty. É engraçado, mas é horrível ao mesmo tempo”.

Por fim, Gamble comentou sobre a possibilidade de trazer outros personagens de volta para a série, em uma eventual terceira temporada.

“Primeiro de tudo, não vejo por que não”, admitiu a showrunner. “Parte da diversão de Joe é que ele não é muito bom em fazer coisas ruins. Ele não as planeja bem e nem as executa bem. E sempre há a preocupação de que coisas do passado o alcancem. O que é ótimo nisso é que ele cria uma paisagem para o show, onde você pode revisitar seus personagens favoritos no futuro. Então essa porta permanece aberta para nós. Uma das coisas que eu mais gosto de fazer é trazer de volta uma pessoa morta para assombrá-lo. Portanto, a porta está aberta”.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.