The Mandalorian: série de Star Wars ganha novos Funkos

1 min de leitura
Imagem de: The Mandalorian: série de Star Wars ganha novos Funkos

The Mandalorian ganhará uma linha completa com novos colecionáveis da Funko. A coleção conta com três versões do Mandaloriano, sendo uma delas um modelo de luxo com o personagem montado em um Blurrg.

Outras miniaturas incluem Cara Dune, Kuiil, Greef Karga, Q9-Zero, o droide IG-1, um Stormtrooper com um lança-chamas, um Offworld Jawa e o personagem de Werner Herzog, o Cliente. Confira alguns dos modelos da linha Funko de The Mandalorian.

(Fonte: Funko/Divulgação)
(Fonte: Funko/Divulgação)
(Fonte: Funko/Divulgação)
(Fonte: Funko/Divulgação)

Desta vez não foi feita uma versão do Baby Yoda, mas o personagem já havia recebido uma linha exclusiva da Funko. Além disso, o personagem também ganhou uma linha da Hasbro, que inclui um action figure articulado e uma pelúcia.

The Mandalorian é a primeira série live-action de Star Wars. A trama da primeira temporada se passa cinco anos após os eventos de O Retorno de Jedi e acompanha um Mandaloriano que, após se deparar com uma recompensa de uma criança para o Império Galático, decide protegê-la ao invés de entregar às forças imperiais.

O elenco da série conta com Pedro Pascal, Gina Carano, Giancarlo Esposito, Carl Weathers, Werner Herzog e Nick Nolte. Jon Favreau é o criador e assina o roteiro ao lado de Rick Famuyiwa, Dave Filoni e Christopher L. Yost.

A 2ª temporada de The Mandalorian está prevista para estrear durante o segundo semestre de 2020 no Disney+. Vale lembrar que o serviço de streaming deve chegar na América Latina este ano, porém a Disney não confirmou a data, nem quais países irão receber o acesso.

Veja tambémDisney+ pode ter cancelamento em massa após fim de O Mandaloriano

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.