Doutor Estranho 2 irá apresentar novos personagens do MCU

1 min de leitura
Imagem de: Doutor Estranho 2 irá apresentar novos personagens do MCU

Marcado para chegar aos cinemas no dia 07 de maio de 2021, Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura é um dos filmes mais aguardados pelos fãs da Marvel. Além de ter ligação direta com as séries do Disney+, Loki e WandaVision, Kevin Feige garantiu que o longa vai apresentar vários novos personagens para o MCU.

Saiba mais: Loki, do Disney+, terá ligação com Doutor Estranho 2

Durante um painel na NYFA (New York Film Academy), o chefão da Marvel Studios falou mais sobre o novo filme do mago. Segundo Feige, os fãs não vão conseguir adivinhar quem são os personagens que vão fazer a sua estreia no MCU: “Você não espera isso e nem adivinhará quem é, mas nós encontramos um jeito legal de funcionar porque queríamos fazer um tipo específico de filme. E tinha um personagem que sempre quisemos usar que se encaixa muito bem ali".

Doutor Estranho vai ser filme de terror?

Logo quando saiu a confirmação de que Stephen Strange ia ter um novo filme, começaram a surgir boatos de que o longa seria a primeira produção de terror do MCU. Ainda durante o painel na NYFA, Kevin Feige explicou um pouco melhor sobre o gênero do próximo Doutor Estranho.

(Fonte: Marvel Studios/Reprodução)

Segundo ele, o filme é um dos melhores títulos criado pelo estúdio e apesar de contar com algumas cenas assustadoras, ele não é exatamente um filme de terror. Inclusive, ele comparou o clima do longa com outras produções, como Indiana Jones, Gremlins e Poltergeist, em que você fica assustado, mas não de forma torturante e sim legítima.

Apesar de Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura só estrear em 2021, os fãs podem conter a ansiedade com o filme da Viúva Negra em 01 de maio de 2020, Os Eternos em 6 novembro de 2020 e a série do Disney+, O Falcão e o Soldado Invernal, que tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2020.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.