As séries mais pirateadas de 2019

1 min de leitura
Imagem de: As séries mais pirateadas de 2019

A tradicional lista da TorrentFreak com as séries mais pirateadas do ano chegou para confirmar o que quase todo mundo já sabia: a última temporada de Game of Thrones foi a produção com o maior número de download em 2019. Vale ressaltar que o seriado da HBO está na liderança pelo sétimo ano consecutivo.

Outras séries que costumam aparecer na lista conseguiram manter seu lugar no pódio. Entre elas temos a última temporada dos nerds mais amados da TV de The Big Bang Theory, os navegadores nórdicos de Vikings e o mundo zumbi de The Walking Dead.

Leia também: Netflix revela filmes e séries mais populares no Brasil em 2019

As produções do Arrowverse também continuaram em alta em 2019. A curiosidade dos fãs em acompanhar as histórias de The Flash, Supergirl e Arrow garantiram os seus lugares no TOP 10. Completando a parte debaixo da lista temos o único desenho entre os mais pirateados: Rick and Morty e suas aventuras malucas em universos paralelos e outras linhas do tempo.

Pela primeira vez na lista também temos a minissérie baseada em fatos reais da HBO, Chernobyle a primeira série live-action da saga Star Wars, The Mandalorian, que ainda não está disponível no Brasil. Confira abaixo o TOP 10 completo com os seriados mais pirateados de 2019:

10. Arrow

9. Supergirl

8. Rick and Morty

7. The Flash

6. The Walking Dead

5. Vikings

4. The Big Bang Theory

3. The Mandalorian

2. Chernobyl

1. Game Of Thrones

Com o fim de Game Of Thrones, qual a sua aposta para a série mais pirateada de 2020? Conte para a gente.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.