Kevin Feige afirma que Marvel Studios também lida com rejeição

1 min de leitura
Imagem de: Kevin Feige afirma que Marvel Studios também lida com rejeição

Não é surpresa para ninguém que a Marvel Studios é uma das produtoras mais bem-sucedidas atualmente. Porém, segundo Kevin Feige, todo este sucesso não significa que o estúdio não precise lidar com rejeição.

Durante um Q&A na New York Film Academy, Feige contou que estava muito interessado em escalar um ator, mas ele rejeitou o papel. O presidente do estúdio afirmou que a rejeição faz parte do negócio e que não vale a pena ficar remoendo o assunto, o melhor a se fazer é superar rapidamente e procurar escalar alguém ainda melhor.

O sucesso da Marvel Studios

O presidente do estúdio também falou um pouco dos sucessos dos filmes. De acordo com Feige não existe uma fórmula mágica. Ele conta que aprendeu muito acompanhando os outros filmes lançados pela marca, como X-Men e o Homem-Aranha do diretor Sam Raimi.

Homem-Aranha interpretado por Tobey Maguire em 2002 (Fonte: Sony Pictures/Reprodução)

“Eu estava animado só por estar lá, só por estar perto de um filme e de um grupo de pessoas fazendo um filme, então aprendi o que fazer e o que não fazer. Quando nós nos tornamos nosso próprio estúdio e obtivemos o financiamento para fazer Homem de Ferro, nós usamos tudo o que aprendi, o bom e o ruim, para tentar focar em nossa visão do que queríamos”.

Para a alegria dos fãs, a Marvel Studios deu certo já tem vários filmes confirmados: Viúva Negra em 1º de maio de 2020, Os Eternos em 6 de novembro de 2020, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis em 12 de fevereiro de 2021, Doutor Estranho: no Multiverso da Loucura em 7 de maio de 2021, Thor: Amor e Trovão em 5 de novembro de 2021 e Pantera Negra 2 em maio de 2022.

Além disso, o estúdio também confirmou séries originais no Disney+: Falcão e o Soldado Invernal no fim de 2020 e Loki, WandaVision, Gavião Arqueiro e What If? em 2021. O Cavaleiro da Lua, She-Hulk e Ms. Marvel foram confirmados, mas ainda não têm previsão de estreia.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.