PS5: pré-venda do console pode começar em março [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: PS5: pré-venda do console pode começar em março [rumor]
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.
Avatar do autor

Jogadores empolgados pelo próximo console de videogame da marca PlayStation podem estar prestes a receber uma bela surpresa. Segundo novos rumores, a Sony está se preparando para revelar seu tão aguardado PS5 e disponibilizá-lo mundialmente para pré-venda logo no início de 2020.

Os rumores vêm de fontes não verificadas responsáveis por vazarem várias informações sobre a próxima geração de consoles, incluindo o perfil PSErebus no Twitter. Segundo o usuário, apenas o controle DualShock 5 do PS5 será revelado durante o primeiro trimestre de 2020 e a pré-venda virá logo em seguida no mês de março.

Em resposta a um tweet, PSErebus volta a dizer algo que ele já havia informado antes: que o PlayStation 5 será lançado durante a temporada de Natal de 2020, mais especificamente no dia 20 de novembro para a América do Norte, custando US$499 (aproximadamente R$2000).

Essa estratégia seria semelhante ao que a empresa fez para o lançamento do PS4, anunciando o console durante a conferência PlayStation Meeting em fevereiro de 2013. Apesar disso, o visual e preços só foram revelados alguns meses depois na E3, com a data de lançamento (15 de novembro) divulgada na Gamescom em agosto daquele ano.

(Fonte: USATODAY.com/Reprodução)

Considerando que a empresa anda preferindo organizar seus próprios eventos para anunciar novas informações sobre seus produtos, é possível que desta vez os detalhes sobre o PS5 venham somente através de conferências de imprensa como o PlayStation Meeting ou State of Play.

De qualquer forma, podemos apenas esperar para ver se esses rumores se concretizarão.

Fontes

Comentários

Conteúdo disponível somente online
PS5: pré-venda do console pode começar em março [rumor]