Netflix revela filmes e séries mais populares no Brasil em 2019

1 min de leitura
Imagem de: Netflix revela filmes e séries mais populares no Brasil em 2019

A Netflix divulgou nesta segunda-feira (30) a lista com as produções originais do serviço que mais foram assistidas pelo público brasileiro em todo o ano de 2019.

A empresa dividiu o ranking em filmesséries e documentários, além de uma lista conjunta. Apenas produções originais da Netflix — em criação ou apenas distribuição no Brasil — fazem parte da lista.

A terceira temporada de La Casa de Papel consagrou-se no ranking geral, que ainda conta com produções nacionais de ficção e humor. O filme Mistério no Mediterrâneo, estrelado por Adam Sandler e Jennifer Aniston, é outro sucesso. Confira as listas:

Documentários

Fonte da imagem: Divulgação/Netflix

Séries

Fonte da imagem: Divulgação/Netflix

Filmes

Fonte da imagem: Divulgação/Netflix

Ranking geral

Fonte da imagem: Divulgação/Netflix

Segundo a companhia, o ranking é formado "pelo número de contas que assistiram a pelo menos 2 minutos de uma série, filme ou especial nos primeiros 28 dias de seu lançamento na Netflix em 2019".

Ou seja, quem desistiu logo no começo de uma produção por não curtir o conteúdo ou deixou o aplicativo na reprodução automática e só percebeu depois de um tempo contabilizou uma visualização. Além disso, lançamentos de dezembro foram adicionados com base nas previsões de audiência.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.