Deadpool 3: Marvel desenvolve sequência com Ryan Reynolds

1 min de leitura
Imagem de: Deadpool 3: Marvel desenvolve sequência com Ryan Reynolds

Agora é oficial, Deadpool 3 não apenas vai acontecer, como já está em pré-produção. Quem confirmou a informação foi o próprio Ryan Reynolds, durante uma entrevista ao Live with Kelly and Ryan. O ator não entrou em muitos detalhes, mas confirmou que o filme está sendo produzido pela Marvel.

Você pode ver o Reynolds comentando sobre a produção no vídeo abaixo. A fala começa aos 9:22.

“Sim, estamos trabalhando no projeto com a equipe inteira. Agora estamos na Marvel Studios, que é como jogar para a seleção. É meio louco. Então, sim, estamos trabalhando nisso”.

Em outubro, o ator havia compartilhado uma foto no seu Instagram, sugerindo que estava em discussões com a Marvel para um novo filme do mercenário tagarela. Agora, a informação é oficial, embora não seja possível saber o quanto a dinâmica dos filmes irá mudar, nem se ele fará parte oficialmente do MCU.

Enquanto estava com a Fox, os filmes de Deadpool se passavam no mesmo universo de X-Men, mas sem sofrer interferência pelos filmes dos mutantes — nem interferindo neles. Bob Iger, presidente da Disney, já havia comentado que os filmes do personagem poderiam continuar com a classificação R-rated (para maiores de 17 anos de idade nos Estados Unidos), mas nada foi oficializado até o momento.

Em 2018, Deadpool 2, se tornou a maior bilheteria da história para um filme R-rated, faturando mais de US$ 785 milhões mundialmente. O longa foi superado em 2019, quando Coringa ultrapassou o recorde, atingindo mais de US$ 1 bilhão na bilheteria mundial.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.