Filme do Sonic revela a origem de seus tênis vermelhos

1 min de leitura
Imagem de: Filme do Sonic revela a origem de seus tênis vermelhos

Sonic: o Filme tem estreia marcada para 14 de fevereiro de 2020 no Brasil e recebeu hoje um novo teaser trailer que revela a verdadeira origem dos marcantes sapatos vermelhos vestidos pelo personagem desde os tempos do Mega Drive. Confira o vídeo a seguir:

Segundo o trailer de pouco mais de 20 segundos, os calçados foram um singelo presente de uma criança! Então se você já se perguntou em algum momento da sua vida por que um ouriço velocista veste sapatos, o filme certamente vai tirar essa inusitada dúvida.

O breve trailer também mostra mais algumas cenas inéditas, e outras que já tinham aparecido em trailers antigos, com destaque para novos diálogos de Jim Carrey, que interpreta o maléfico doutor Ivo Robotnik. Completam o elenco Ben Schwartz (a voz do Sonic), James Marsen, Neal McDonough e Tika Sumpter.

Você está gostando dos novos trailers e do visual repaginado do personagem, que teve seu design bastante alterado em relação ao material promocional original? Qual sua expectativa para o filme? Conte pra gente nos comentários logo abaixo!

Filme do Sonic revela a origem de seus tênis vermelhos via Voxel

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.