Cats: filme tem patch de atualização pela primeira vez na história

1 min de leitura
Imagem de: Cats: filme tem patch de atualização pela primeira vez na história
Avatar do autor

Segundo o The Hollywood Reporter, o filme Cats passou por nova edição mesmo após a estreia nos Estados Unidos, na última sexta-feira (20). Um memorando obtido pelo site revela que o musical passou por mudanças para aprimorar seus efeitos visuais a pedido do diretor Tom Hooper, os quais não teriam sido finalizados a tempo. Essa é a primeira vez que um título já lançado passa por esse tipo de “retoque” logo após o lançamento nas telonas.

Com isso, a Universal já teria emitido comunicado às redes de cinema informando sobre a disponibilidade da cópia alterada e orientando que sua substituição fosse feita o mais rápido possível. De acordo com o THR, a atualização foi oferecida via servidor desde domingo (22) ou a partir de versão física do arquivo a partir da próxima terça-feira (24). Confira o trailer do longa:

Mas as polêmicas em torno de Cats não acabam aí. Isso porque o filme baseado em musical homônimo está enfrentando duras críticas negativas tanto de especialistas quanto de expectadores, devido a suas inconsistências visuais. Na plataforma do Rotten Tomatoes, por exemplo, o longa amarga notas baixas e enxurrada de comentários apontando-o como “decepcionante”.

O título havia gerado grandes expectativas inicialmente, devido a seu elenco repleto de estrelas, como Taylor Swift, Idris Elba, Jennifer Hudson, Ian Mackellen e Judi Dench, e peso de Tom Hooper, premiado com o Oscar de melhor diretor por o Discurso do Rei, em 2010.

Com o custo de US$ 95 milhões, Cats terá o desafio de obter ao mesmo bilheteria razoável diante dessa realidade. A produção estreia na quarta-feira de Natal nas salas de cinema do Brasil.

Cupons de desconto TecMundo:

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Cats: filme tem patch de atualização pela primeira vez na história