Star Wars: box com 27 discos pode ser lançado em 2020

1 min de leitura
Imagem de: Star Wars: box com 27 discos pode ser lançado em 2020

A Lucasfilm deve lançar em breve um box com todos os nove filmes da franquia principal de Star Wars, além de mais conteúdos extras. A informação não foi confirmada oficialmente, porém o IGN compartilhou no Instagram uma imagem vazada do box. Confira:

Ver essa foto no Instagram

The listing for this Star Wars box set originally displayed a March 31, 2020 release date, but it has since been removed.

Uma publicação compartilhada por ign (@igndotcom) em

“O anúncio deste box de Star Wars exibia originalmente uma data de lançamento em 31 de março de 2020, mas foi removida.”

A imagem foi encontrada na Best Buy Canada, porém o link já foi removido. Na publicação só foi feita menção aos nove filmes das três trilogias lançadas para o cinema. O material que pode ser lançado junto não foi divulgado. Caso a publicação seja confirmada, seu valor será de US$ 329,99 (cerca de R$ 1.350 reais).

Vale lembrar que o anúncio foi feito destacando que o box contempla a saga Skywalker. Isso significa que os dois spin-offs lançados pela Lucasfilm, após a Disney comprar o estúdio (Rogue One e Solo), não devem fazer parte do conteúdo. As imagens também sugerem que um livro com arte conceitual fará parte do box.

A Saga Skywalker contempla nove filmes lançados entre 1977 e 2019. Ao longo dos 42 anos, a franquia se tornou um símbolo da cultura pop, sendo responsável por popularizar a cultura geek.

Star Wars: A Ascensão Skywalker, filme que encerra a saga, estreou nos cinemas no dia 19 de dezembro.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.