Resident Evil 3 Remake mudará alguns elementos do jogo original

1 min de leitura
Imagem de: Resident Evil 3 Remake mudará alguns elementos do jogo original

O Remake de Resident Evil 3 não será totalmente fiel ao jogo original. Diferente do que aconteceu em Resident Evil 2 este ano, que teve uma atualização gráfica, mas se manteve sempre próximo ao game de 1998, o próximo remake da franquia deve trazer algumas novidades para os fãs.

Durante uma entrevista à revista japonesa Famitsu, os produtores Peter Fabiano e Masao Kawada disseram que o novo Resident Evil 3 deve se focar mais na ação do que no terror. Eles comentaram que as roupas da protagonista Jill Valentine estão mais de acordo com esta mudança, embora a personagem em si não tenha mudado muito.

Além disso, a trama de RE3 também passou por algumas modificações, tendo a história original sido mais modificada agora, do que no remake de Resident Evil 2. De acordo com a dupla, uma das mudanças feitas foi dar mais destaque aos personagens secundários.

Resident Evil 3 Remake (Fonte: IMDb/Reprodução)
Resident Evil 3 Remake (Fonte: IMDb/Reprodução)

RE3 foi lançado originalmente para PlayStation, em 1999. A trama do jogo acompanha Jill Valentine, que tenta escapar do surto de T-Virus em Raccoon City. Seu principal inimigo é o Nemesis, uma arma bio-orgânica criada pela Umbrella Corporation, que tem como objetivo eliminar todos os membros dos S.T.A.R.S.

Resident Evil 3 Remake será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 3 de abril de 2020.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.