The Mandalorian: sétimo episódio deixa os fãs cheios de dúvidas

1 min de leitura
Imagem de: The Mandalorian: sétimo episódio deixa os fãs cheios de dúvidas

Antecipado por conta da estreia de Star Wars: A Ascensão Skywalker, o recente episódio de The Mandalorian foi ao ar nesta quarta-feira (18). Contudo, a atração deixou os fãs cheios de dúvidas sobre o que vai acontecer com Mando (Pedro Pascal) e o destino do bebê Yoda.

O site norte-americano Variety tentou encontrar respostas para algumas questões do penúltimo capítulo da primeira temporada da série do Disney+. Então, se você ainda não assistiu “The Reckoning”, pare por aqui! O texto vai ter grandes spoilers sobre a trama!

Bebê Yoda conquistou muitos fãs ao longo da série. (Fonte: IMDb/Divulgação)

Bebê Yoda vai para o lado sombrio da força?

Ao longo de The Mandalorian, o bebê Yoda usou a força em alguns momentos. No recente episódio, por exemplo, o pequeno curou as feridas de Greef Carga (Carl Weathers) após ser atacado por um pássaro no planeta Nevarro.

A Variety arrisca a teoria de que os membros do Império conhecem os poderes da criança. Sendo assim, eles querem levá-lo para o lado sombrio da força e transformá-lo em um sith. Isso explicaria o grande interesse dos vilões pelo personagem.

Greef Carga, Cara Dune e Mando visitam O Cliente. (Fonte: IMDb/Divulgação)

Como o Mandalorian pode escapar do cerco?

O recente episódio termina com Mando e seus amigos cercados pelo exército de troopers comandados por Moff Gideon (Giancarlo Esposito). Além disso, ele perde um importante aliado quando o Kuiil (Nick Nolte) é morto pelos soldados que sequestram o bebê Yoda.

Será que eles vão conseguir uma ajuda para escapar do cerco? Vale destacar que o protagonista escapou de Nevarro com o auxílio do grupo de mandalorianos no terceiro episódio da série. Talvez, ele possa contar com eles novamente.

Por enquanto, essas são apenas teorias. Todas as dúvidas vão ser esclarecidas no dia 27 de dezembro, data de estreia do último episódio de The Mandalorian no Disney+.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.