Tenet: Warner divulga trailer do novo filme de Christopher Nolan

1 min de leitura
Imagem de: Tenet: Warner divulga trailer do novo filme de Christopher Nolan

A Warner Bros. divulgou o primeiro trailer do novo filme de Christopher Nolan, Tenet. O longa será um thriller de espionagem, e o elenco conta com John David Washington, Robert Pattinson, Elizabeth Debicki e Michael Caine. Confira o vídeo:

A trama oficial não foi revelada até o momento, mas Nolan comentou que pretende entregar algo novo, com uma narrativa feita com mais de um gênero. Para conseguir torná-lo grande, foi necessário gravar em diferentes países, algo inédito na carreira do diretor.

“Estamos saltando do ponto de vista de um filme de espionagem, mas vamos a vários lugares diferentes”, disse Nolan à EW. “Estamos cruzando alguns gêneros diferentes de uma maneira emocionante e nova. [A produtora] Emma [Thomas] e eu trabalhamos em muitas produções em larga escala, mas essa é certamente a maior em termos de alcance internacional. Filmamos em sete países, com um elenco massivo e muitos cenários. Não há dúvida, é o filme mais ambicioso que fizemos”.

O filme também irá marcar a primeira vez que Christopher Nolan não trabalha com dois de seus mais importantes colaboradores em mais de 10 anos: o editor Lee Smith e o compositor Hans Zimmer. Smith foi responsável pela montagem de todos os filmes de Nolan, desde Batman Begins, mas está atualmente trabalhando com Sam Mendes em 1917. No lugar dele, o cineasta escolheu Jennifer Lame, que assina a edição de filmes como Hereditário e História de um Casamento.

Já para o lugar de Zimmer, Nolan optou por chamar o vencedor do Oscar de Melhor Trilha Sonora por Pantera Negra, Ludwig Göranssson.

Tenet estreia no dia 23 de julho de 2020 no Brasil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.