HQ do criador de The Walking Dead ainda nem saiu e já vai virar filme

1 min de leitura
Imagem de: HQ do criador de The Walking Dead ainda nem saiu e já vai virar filme

A próxima história em quadrinhos de Roberto Kirman, o criador de The Walking Dead, sai apenas em março de 2020. Entretanto, os direitos de "Stealth" já estão vendidos para a Universal Pictures, que confirmou uma adaptação par aos cinemas.

O diretor será Lee Daniels (de "Preciosa" e "O Mordomo"), enquanto os roteiristas são Mark Fergus e Hawk Ostby (de "Homem de Ferro" e "Cowboys e Aliens"). Ainda não há informações sobre o elenco da produção.

Confira a sinopse da história:

"Por décadas, Stealth promoveu a guerra contra o crime em Detroit, mas agora ele levou a sua perseguição à justiça longe demais. Só o repórter Tony Barber sabe que atrás do comportamento descuidado de Stealth está um homem mais velho lutando sobre o Mal de Alzheimer — seu próprio pai. Um pai indisposto a aceitar que ele não é mais o herói que a cidade precisa... com inimigos dispostos o bastante para forçar a sua aposentadoria".

Uma página produzida por Kirkman e Marc Silvestri. (Fonte da imagem: Reprodução/TopCow)

Além de ação, a produção deve focar na luta do personagem contra a doença e a relação com o filho com o pai, que comete erros fatais e precisa de ajuda na medida do possível. Kirkman e o desenhista Marc Silvestri chegaram a produzir apenas uma edição do herói em 2010 como piloto (e uma das imagens você vê acima), mas o projeto não prosperou.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.