Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna ganha novo trailer

1 min de leitura
Imagem de: Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna ganha novo trailer

O site oficial de Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna foi atualizado com um trailer completo do longa que celebra os 20 anos da franquia de monstros digitais e encerra a história de Taichi Yagami e Agumon.

O trailer confirma que o filme incluirá a versão original da icônica canção "Butter-Fly" do falecido Koji Wada, que serviu como tema de abertura do anime de 1999.

Seguindo a vida adulta dos 12 personagens anteriormente conhecidos como as "crianças Digiescolhidas", a história envolverá Tai e seus amigos tendo que se despedir de seus antigos parceiros Digimon, agora que estão crescidos.

O enredo promete ser emocionante e nostalgíco para fãs, como ilustrado pela frase exibida ao final do trailer: "para todas as crianças que seguiram o caminho com Digimon".

Last Evolution Kizuna traz de volta o elenco de Digimon Adventure tri. e é dirigido por Tomohisa Taguchi, responsável pela série de filmes Persona 3 the Movie, com um roteiro por Akatsuki Yamatoya (Digimon AdventureFrontier Data Squad). O longa estreará em cinemas japoneses no dia 21 de fevereiro de 2020.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.