Pokémon terá minissérie exclusiva no YouTube

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon terá minissérie exclusiva no YouTube

Uma minissérie com curtas inspirados no novo continente do jogo Pokémon estreia em janeiro de 2020 no YouTube. Batizada de Twilight Wings, o anime vai ser lançado diretamente na plataforma de vídeo do Google.

Seguindo uma trama isolada da série principal, a animação vai explorar o cotidiano dos moradores da região Galar, local em que se passa o recente jogo Pokémon Sword/Shield. Assim, cada capítulo deve focar na vida de um personagem e mostrar seus sonhos e desafios. E, claro, como é sua convivência com os monstrinhos de bolso.

“Além dessas novas histórias, os fãs podem esperar para ver uma grande variedade de criaturas descobertas originalmente na região Galar”, diz o anúncio da Pokemon Company para a imprensa.

Primeira imagem de Twilight Wings, minissérie de Pokémon produzida pela Studio Colorido. (Fonte: Pokemon Company/Divulgação)

Apresentando traços bem diferentes das tradicionais aventuras de Ash Ketchum, Pokémon: Twilight Wings foi produzido pelo Studio Colorido. O estúdio japonês ficou conhecido por ser o responsável pelo longa-metragem de animação Penguin Highway (2018).

Logo pela primeira imagem já é possível enxergar uma arte mais rebuscada, mas sem perder as influências orientais. Também foi revelado que a minissérie terá apenas sete episódios com duração média de 5 minutos.

Com vozes originais em japonês e legendas em inglês, Twilight Wings deve estrear no dia 15 de janeiro de 2020 no YouTube. Até o momento, não há informações se o anime vai receber legendas em outras línguas, incluindo o português.

Novas informações sobre a animação devem ser reveladas nas próximas semanas nas redes sociais da Pokemon Company. Enquanto isso, o jogo Pokémon Sword/Shield está disponível para o console Nintendo Switch desde o dia 15 de novembro deste ano.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.