De Volta para o Futuro 4 'não está acontecendo', revela ator

1 min de leitura
Imagem de: De Volta para o Futuro 4 'não está acontecendo', revela ator

Um dos astros da trilogia De Volta para o Futuro, o ator Christopher Lloyd afirmou que não há planos para a sequência da franquia, pelo menos em um futuro próximo, acabando com as especulações que surgem sobre o assunto frequentemente. A declaração foi dada durante a edição 2019 da Comic Con Dortmund, na Alemanha.

A última parte da franquia, De Volta para o Futuro 3, chegou aos cinemas em julho de 1990. E desde então, os fãs têm pedido para que a trama protagonizada por Lloyd e Michael J. Fox ganhe novos capítulos, principalmente depois que vários clássicos das décadas de 1980 e 1990 retornaram à telona, seja em sequências ou reboots.

De acordo com ele, não haveria qualquer problema em participar do especulado De Volta para o Futuro 4, desde que os responsáveis pela história tenham a ideia certa para dar sequência aos acontecimentos dos filmes anteriores e o façam tão bem quanto os três primeiros.

Lloyd na segunda parte da trilogia. (Fonte: IMDb/Reprodução)

Mas o lançamento da próxima parte da franquia dependeria ainda do diretor Robert Zemeckis e do roteirista Bob Gale. E é aí que está o problema, pois Zemeckis já chegou a dizer, em uma entrevista ao site Bad Taste, em 2018, que “nunca haverá, de maneira absoluta, um De Volta para o Futuro 4”.

Fã de Rick and Morty

O intérprete do Doutor Emmet Brown também revelou que é fã do desenho Rick and Morty, inspirado em uma paródia animada do filme sobre viagem no tempo: “Eu acho fabuloso. Eu assisti, adoro o humor, adoro os personagens”, disse o ator.

Ele contou ainda sobre uma fantasia na qual a animação e o longa se misturavam: “Eu tive uma fantasia de que eles fazem outro De Volta Para o Futuro. E De Volta Para o Futuro 4 não está acontecendo. Mas, se aconteceu, colide com Rick e Morty. De alguma forma, em algum lugar, em outro espaço e tempo”, completou.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.