Keanu Reeves em dose dupla: Matrix 4 e John Wick 4 estreiam no mesmo dia

1 min de leitura
Imagem de: Keanu Reeves em dose dupla: Matrix 4 e John Wick 4 estreiam no mesmo dia

Fãs de Keanu Reeves terão bons motivos para se alegrarem em 2021: no dia 21 de maio, estreiam os filmes Matrix 4 John Wick: Chapter 4, ambos estrelando o ator no papel principal.

Enquanto já se sabia que essa seria a data em que o quarto capítulo da série de filmes John Wick chegaria, o anúncio da Warner Bros. de que a continuação da imensamente popular trilogia das irmãs Wachowski também chegará nesse mesmo dia surpreendeu a todos.

Matrix (1999) (Fonte: Warner Bros./Divulgação)

O quarto Matrix será lançado quase 20 anos após o terceiro filme, sendo dirigido por apenas uma das irmãs diretoras das produções originais, Lana Wachowski.

Detalhes sobre a história do longa permanecem um mistério até o momento. No entanto, sabe-se que além de Reeves retornar ao papel de Neo, as atrizes Carrie-Anne Moss e Jada Pinkett Smith voltarão respectivamente como Trinity e Niobe ao lado de adições ao elenco, como Jonathan Groff (Mindhunter/Glee) e Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother).

John Wick 3: Parabellum (2019) (Fonte: Summit Entertainment/Divulgação)

Já no quarto filme de John Wick, veremos o retorno do assassino epônimo lidando com o fato de estar sendo procurado por caçadores de recompensa em busca de um prêmio de US$ 14 milhões por sua cabeça.

Não é incomum que datas de lançamento de filmes mudem, especialmente quando são anunciadas tão cedo. Agora é esperar para ver se eles, de fato, competirão pela bilheteria em maio de 2021.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.