Mulher-Maravilha: heroína não usará espada e escudo no novo filme

1 min de leitura
Imagem de: Mulher-Maravilha: heroína não usará espada e escudo no novo filme

O primeiro trailer de Mulher-Maravilha 1984 deus as primeiras pistas sobre o que esperar do novo filme. Uma das mudanças notáveis no trailer é a ausência do escudo e da espada da heroína. Durante a coletiva de imprensa na CCXP 2019, a protagonista Gal Gadot, foi questionada sobre a ausência dos dois itens. Segunda a atriz, além da imagem agressiva, a Mulher-Maravilha não precisaria mais deles para vencer seus inimigos.

“Nossa intenção foi abandonar a espada, pois havia uma ideia muito agressiva nela”, disse Gadot aos jornalistas. “Se você tem uma espada, precisa usá-la, e nós queríamos abandonar isso. E também não sentimos que o escudo era necessário. Ela é uma deusa, ela sabe lutar, e é muito forte. Ela tem muitas habilidades, então não era necessário. Ela já tem o bracelete, o laço e a tiara”.

'Mulher-Maravilha' - 2017 (Fonte: IMDb/Reprodução)
'Mulher-Maravilha' - 2017 (Fonte: IMDb/Reprodução)

A fala da atriz reforça a ideia de que o longa não deve carregar as conexões estabelecidas por outros filmes da DC. Em Batman v Superman e Liga da Justiça, a Mulher-Maravilha aparece utilizando tanto o seu escudo, quanto a sua espada.

O longa tem o retorno de Chris Pine no papel de Steve Trevor. Pedro Pascal assume o papel de Max Lord, e Kristen Wiig dá vida à Barbara Minerva, que se tornará a vilã Mulher-Leopardo. Patty Jenkins assume novamente a direção, além de assinar o roteiro, ao lado de Dave Callaham e Geoff Johns.

Mulher-Maravilha 1984 chega aos cinemas dos Brasil no dia 4 de junho de 2020.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.