Pokémon GO: confira o calendário de eventos especiais de dezembro

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon GO: confira o calendário de eventos especiais de dezembro

A Niantic divulgou, na última terça-feira (10), o calendário de eventos de dezembro do Pokémon GO, trazendo boas novidades para os fãs do jogo, incluindo invasões, recursos diferenciados, itens de avatar inéditos e muitos bônus para garantir a diversão durante as festas de fim de ano.

O primeiro evento está previsto para o dia 16, quando diferentes tipos de Pokémon eclodirão dos ovos. Já no dia 17, o Virizion, conhecido por deixar os oponentes perdidos com sua agilidade, chega às reides cinco estrelas, ficando disponível até 7 de janeiro. Em seguida, Lugia e Ho-Oh aparecerão em Batalhas de Reide, de 20 a 23 de dezembro.

Já o evento principal do mês — Festas do Pokémon GO 2019 — começa em 24 de dezembro, oferecendo fantasias de festas de fim de ano, itens de avatar com tema de inverno e muito mais, ficando disponíveis até o dia 1º de janeiro de 2020.

(Fonte: Niantic/Divulgação)

Neste mês também continua a luta contra a Equipe GO Rocket, que estará disponível até o final de dezembro. Na nova linha de pesquisa chamada “Um desenvolvimento desafiador” você poderá ajudar o Professor Willow e os líderes de equipe a desmantelar os vilões. Quem conseguir derrotar Giovanni terá a chance de resgatar o Zapdos Sombroso.

Bônus

A véspera de natal também marca a disponibilidade dos bônus. Até o feriado de ano novo será possível abrir o dobro de presentes por dia, carregar o dobro de presentes e obter uma incubadora de uso único por dia, gratuitamente, bastando girar um fotodisco em uma Poképarada.

Haverá ainda o dobro de doces por captura e por transferência, duas vezes mais poeira estelar por captura e muitos outros bônus, lembrando que eles podem mudar durante o período. Está programado também um evento especial para o dia 28 de dezembro, segundo a desenvolvedora de Pokémon GO.

Para conferir o calendário completo de eventos, os horários e outros detalhes é só acessar o site do jogo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.