The Witcher: showrunner promete monstros inéditos na série

2 min de leitura
Imagem de: The Witcher: showrunner promete monstros inéditos na série

Quem conhece os livros e os games de The Witcher sabe muito bem que a trama conta com vários momentos de ação, muitos deles envolvendo monstros fantásticos enfrentados por Geralt de Rivia. Agora, a showrunner da série da Netflix revelou que não só ela terá vários monstros, mas também alguns que não fazem parte dos livros escritos por Andrzej Sapkowski.


A showrunner da série The Witcher, Lauren Hissrich, revelou que boa parte do material promocional até agora deixou um pouco de lado os monstros da história de maneira proposital. Isso porque os produtores esperam entregar uma surpresa para aqueles que não conhecem The Witcher e, quando eles aparecerem nos episódios, trarão emoção às cenas. Mesmo assim, os fãs de longa data também não ficarão sem nenhuma novidade, já que Hissrich contou que foram criados novos monstros que não estavam presentes nos livros, base para a série, ou jogos.




Fonte: Netflix/Divulgação



Hissrich contou que a equipe que ficou responsável pela adaptação fez pesquisas em cima do folclore da Polônia, região de onde os livros são, para criar novas criaturas para Geralt enfrentar em sua jornada. "Eu estou realmente empolgado e espero que as pessoas fiquem bem surpresas com algumas de nossas escolhas", comentou o produtor executivo Tomek Baginski.







Os oito episódios de The Witcher estreiam na Netflix no dia 20 de dezembro.


Este texto foi escrito por André Luiz de Mello Pereira via nexperts para o Tecmundo, um site da empresa NZN, assim como o Minha Série.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.