Stargirl: nova série da DC ganha seu primeiro trailer completo

1 min de leitura
Imagem de: Stargirl: nova série da DC ganha seu primeiro trailer completo
Avatar do autor

A nova série da DC, Stargirl, ganhou o primeiro trailer completo ontem (10). A série será lançada simultaneamente pelo serviço de streaming da DC e pelo canal CW. Confira o vídeo:

O trailer mostra um pouco da origem de Stargirl, assim como algumas cenas da heroína em ação. Também é anunciado que a série será lançada no primeiro semestre de 2020, mas não anuncia a data oficial.

A trama acompanha a estudante do ensino médio, Courtney Whitmore (Brec Bassinger). Após ganhar seus poderes, ela acaba inspirando um grupo de heróis a se unirem a ela para derrotar antigos vilões. A série deve apresentar uma versão alternativa da Sociedade da Justiça da América, que é mencionada no trailer.

Luke Wilson, que será Pat Dugan, também tem destaque no primeiro trailer. Ele é o responsável por ajudar Courtney a se transformar na Stargirl e a controlar seus poderes.

Nos quadrinhos, a personagem ficou conhecida pelo público brasileiro pelo nome de Sideral. Sua primeira aparição foi em 1941 e, desde então, a personagem passou por diversas modificações. Na série Smallville, ela também teve uma breve participação.

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Stargirl: nova série da DC ganha seu primeiro trailer completo