Saiba como foi o retorno de Tom Welling ao papel de Clark Kent

1 min de leitura
Imagem de: Saiba como foi o retorno de Tom Welling ao papel de Clark Kent

O retorno de Tom Welling à pele de Clark Kent era bastante aguardado pelos fãs de Smallville desde que as séries ligadas ao Arrowverse passaram a explorar o multiverso. A participação do ator finalmente aconteceu no episódio do dia 9 de dezembro da Batwoman, que fez parte do mega crossover Crises nas Terras Infinitas. Quer saber como foi? Nós contamos com você, então já fique avisado que teremos spoilers do episódio.

Clark Kent (Tyler Hoechlin) e Lois Lane (Elizabeth Tulloch) da Terra-38 e Iris West-Allen (Candice Patton) da Terra-1 chegam até a Terra-167 em busca de ajuda do Superman, mas encontram apenas Clark Kent em sua fazenda, em Smallville.

Fonte: CW/Divulgação

Antes de eles conseguirem conversar com essa versão do Homem de Aço, Lex Luthor da Terra-38 (Jon Cryer) chega e consegue enviá-los para outro lugar. Ali, ele revela que seu plano é se livrar de todas as versões do Superman existentes no multiverso.

Quando ele pega um pedaço de kryptonita para enfraquecer o rival, Clark a pega como se fosse um pedaço qualquer de pedra e a joga longe, revelando que ele conseguiu arrumar um jeito de abandonar todos os seus poderes para viver uma vida tranquila com sua mulher, Lois Lane (vivida novamente por Erica Durance, também de Smallville), e suas duas filhas. Lex tenta atacá-lo, mas é nocauteado por um Clark que "ainda é mais forte".

A participação é rápida, mas dá um final feliz à versão do personagem, algo que os fãs gostariam de ver. Infelizmente, aqueles que esperavam ver Welling vestindo o uniforme completo do Superman vão ter que se contentar com a série de quadrinhos que deu continuidade à série.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.