Fãs de Star Wars pedem emoji do Baby Yoda em abaixo-assinado

3 min de leitura
Imagem de: Fãs de Star Wars pedem emoji do Baby Yoda em abaixo-assinado

Um abaixo-assinado no site Change.org está pedindo a criação de emojis do Baby Yoda, chamando a atenção dos fãs de Star Wars. Até o momento, mais de 2 mil pessoas já aderiram ao documento, chegando perto do objetivo inicial, de 2.500 assinaturas.


Personagem da série The Mandalorian, principal novidade do Disney+, serviço de streaming lançado em novembro, ele virou febre nas redes sociais graças ao seu visual “fofo”, como descrevem muitos apaixonados pela produção. Vários produtos inspirados nele devem ser lançados em breve, como o já anunciado Funko Pop, mas ele ainda não tem uma presença online oficial.


Foi pensando nisto que um internauta chamado Travis Bramble lançou a petição, dizendo o seguinte: "Ele roubou nossos corações e agora eu quero que ele roube nosso espaço no teclado. Sua amiga compartilha uma foto de bebê dela recém-nascido? Responda com um emoticon fofo de bebê Yoda para mostrar que você acha que seu pequeno bebê é fofo além das palavras”, justifica o fã.



Mais de 2 mil assinaturas já foram colhidas. (Fonte: Change.org/Reprodução)


E ele completa: “Você está doente e sua mãe manda uma mensagem de texto para você: 'você quer um pouco de sopa?' Responda com um pequeno e fofo bebê Yoda para mostrar a ela que sua sede de sopa é insaciável. Junte-se a mim nesse movimento e deixe suas vozes serem ouvidas", finaliza o responsável pelo abaixo-assinado.


Como assinar


Mais de 2 mil pessoas já assinaram a petição online. Se você é fã da série e também do simpático personagem pode assiná-la no site Change.org.


Basta digitar seu nome, sobrenome e endereço de e-mail nos campos específicos (caso queira, você pode ocultar estas informações na página) e clicar em “Assinar este abaixo-assinado”.


 


Este texto foi escrito por André Luiz Dias Gonçalves via nexperts para o Tecmundo, um site da empresa NZN, assim como o Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.