Funko Pop do Baby Yoda começa sua pré-venda nos EUA

1 min de leitura
Imagem de: Funko Pop do Baby Yoda começa sua pré-venda nos EUA

Desde o lançamento da série The Mandalorian, do Disney+, vários fãs pediam para a Disney criar produtos do Baby Yoda, personagem que se tornou o novo queridinho da internet em uma velocidade impressionante. Agora, algumas semanas depois, começam a surgir os primeiros brinquedos do pequeno, sendo o primeiro o seu próprio Funko Pop.

A Funko anunciou a pré-venda de dois modelos do Baby Yoda: um comum, com o tamanho já esperado dos bonecos da marca, e outro com 33 centímetros de altura. Não é a primeira vez que um Funko Pop tão grande chega ao mercado, já que Thanos, vilão dos filmes dos Vingadores, também tem uma versão maior.

(Fonte: Funko/Divulgação)

Enquanto a opção menor custará US$ 8,78, o segundo um valor um pouco maior, US$ 29,96. Ambos serão vendidos, na pré-venda, em lojas do Walmart e na Amazon, mas serão enviados aos consumidores apenas em maio de 2020.

Espera-se que mais produtos ligados a The Mandalorian e, principalmente, ao Baby Yoda sejam lançados antes do Natal, mas ainda é impressionante como a Disney conseguiu manter a existência do personagem em segredo e ainda não tinha preparado uma avalanche de itens para lançar nas lojas antes do período de festas.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.