Pokémon GO dá início a evento focado em evolução de criaturas

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon GO dá início a evento focado em evolução de criaturas
Avatar do autor

Na última quinta-feira (5), Pokémon GO deu inicio ao seu mais novo evento que é totalmente focado em evolução. Até o dia 12 de dezembro, o intuito dessa atividade será facilitar o processo para evoluir determinadas criaturas que possuem condições especiais.

Durante o período, os treinadores terão a chance de encontrar criaturas como Onix, Evee, Roselia e Burny (este último com possibilidade de variação brilhante) com mais facilidade no ambiente e em Pesquisas de Campo, bem como a presença de Lickitung, Scyther, Togetic e Halts em Reides e de Feebas, Happiny e outros em ovos de 2 KM. Também haverá um aumento no número de pesquisas que premiam os jogadores com pedras de evolução.

Por fim, durante o período também será possível obter o dobro de experiência ao evoluir pokémons, bem como itens de evolução em Reides e Módulos Atrair que duram uma hora (válido para todas as versões).

(Fonte: Niantic/Divulgação)

Evento em Reide

Além dos dias nos quais o evento de evolução estará ativo, a comunidade também terá a chance de encontrar, no próximo sábado (7), Bulbasaur, Charmander e Squirtle em Reides de uma estrela, a segunda evolução de cada um dos três nas salas de nível dois e a última forma em arenas de nível quatro. Durante o dia também será possível obter até cinco Passe de Reide gratuitos ao girar o disco de um Ginásio (lembrando que não existe a possibilidade de acumulá-los).

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Pokémon GO dá início a evento focado em evolução de criaturas