Novo trailer de Mulan mostra a lendária guerreira chinesa em ação

1 min de leitura
Imagem de: Novo trailer de Mulan mostra a lendária guerreira chinesa em ação

Disney divulgou um novo trailer oficial de Mulan, nesta quinta-feira (5), com muitas cenas de ação da jovem guerreira chinesa se preparando para o maior desafio de sua vida, Nesta versão live-action da animação de1998, a protagonista é interpretada pela atriz Liu Yifei.

Na trama, que se passa durante a dinastia Han na China, o imperador chinês emite um decreto exigindo a apresentação de um representante masculino de cada família para servir no exército nacional. O problema é que na casa de Hua Mulan há apenas um homem, o seu pai doente.

Temendo que ele não consiga sobreviver a este desafio, a jovem decide assumir a identidade de Hua Jun para substituí-lo e acaba tendo que se disfarçar de homem. A partir daí, ela ingressa em uma batalha épica para defender o seu povo contra perigosos invasores do norte e se mostra uma grande guerreira em meio a um universo totalmente masculino.

O cartaz oficial do live-action também já foi divulgado. (Fonte: Twitter/Disney)

É importante ressaltar que o live-action de Mulan tem algumas diferenças em relação à versão animada clássica, se aprofundando mais nas implicações políticas da história baseada na lenda de Hua Mulan.

Veja o trailer de Mulan

Além de Liu Yifei, o longa terá as participações de Jet Li, Donnie Yen, Gong Li, Yoson An e Jason Scott Lee, entre outros atores. A direção é de Niki Caro e a estreia de Mulan está programada para o dia 26 de março de 2020 nos cinemas brasileiros.

Confira o trailer do novo filme da Disney.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.