Perdidos no Espaço: Netflix divulga trailer final da 2ª temporada

1 min de leitura
Imagem de: Perdidos no Espaço: Netflix divulga trailer final da 2ª temporada

A data de lançamento da 2ª temporada da série Perdidos no Espaço da Netflix está se aproximando e, para nos lembrar do que está por vir, a empresa liberou um último trailer para a produção, mostrando a família Robinson fazendo o possível para sobreviver em um planeta desconhecido.

Dando continuidade à história da primeira temporada, os 10 novos episódios da série acaompanharão as aventuras e perigos que os Robinsons terão que enfrentar ao lado da sinistra Dra. Smith e do charmoso Don West a fim de retornar para os outros colonos. É claro, a viagem não será fácil, especialmente graças a novas ameaças e descobertas inesperadas que aguardam a família.

O seriado é produzido pela Legendary Television e conta com um elenco composto por Toby Stephens, Molly Parker, Maxwell Jenkins, Mina Sundwall, Taylor Russell, Ignacio Serricchio e Parker Posey.

Todos os episódios da 2ª temporada de Perdidos no Espaço estrearão simultaneamente no dia 24 de dezembro, véspera de Natal, na plataforma de streaming.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.