Adam Sandler promete um filme 'muito ruim' caso não vença o Oscar

1 min de leitura
Imagem de: Adam Sandler promete um filme 'muito ruim' caso não vença o Oscar
Avatar do autor

O ator Adam Sandler mandou um aviso importante para os membros da Academia e os fãs de cinema em geral, durante participação no programa The Howard Stern Show, na última terça-feira (3): caso não ganhe o prêmio de Melhor Ator no Oscar 2020, ele fará um filme "ruim de propósito”.

A entrevista no programa de rádio aconteceu logo após Sandler perder o prêmio nessa categoria para Adam Driver no Gotham Awards. Com isso, o apresentador insistiu para que ele intensificasse a sua campanha na corrida por uma vaga entre os indicados da maior premiação do cinema, de acordo com o Screen Crush.

Foi aí que ele fez a promessa e afirmou até já ter escolhido qual seria o longa "ruim", caso tenha que cumprí-la: Gente Grande 3. Mas a boa notícia para quem se assustou com a “ameaça” é que o ator tem sido bastante elogiado por sua participação em Uncut Gems, aumentando as chances de integrar a lista de concorrentes.

Adam Sandler em Gente Grande 2. (Fonte: IMDb/Reprodução)

O papel, inclusive, já rendeu a Sandler o prêmio de Melhor Ator no National Board of Review, uma das premiações que antecede o Oscar. O curioso é que esse reconhecimento aconteceu logo após a entrevista ir ao ar.

Uncut Gems

O novo filme de Adam Sandler narra a história de um dono de joalheria endividado, que tem a chance de quitar todos os seus compromissos com a chegada de uma pedra não lapidada, enviada da Etiópia. Mas para tanto, ele precisa driblar os credores e escolher a melhor forma de vender a joia preciosa.

Dirigido pelos irmãos Benny e Josh Safdie, o longa também traz Julia Fox, Idina Menzel e The Weeknd no elenco. A estreia de Uncut Gems está prevista para o dia 13 de dezembro nos cinemas dos Estados Unidos.

Cupons de desconto TecMundo:

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Adam Sandler promete um filme 'muito ruim' caso não vença o Oscar