Harry Potter: Wizards Unite tem eventos de fim de ano revelados

1 min de leitura
Imagem de: Harry Potter: Wizards Unite tem eventos de fim de ano revelados

Chegamos a um dos meses mais festivos do ano, e como muitos já imaginavam a Niantic preparou uma lista com diversas atividades ao longo dos próximos dias para os jogadores de Harry Potter: Wizards Unite.

Os eventos de Natal do game começaram na última terça-feira (3), tendo o Baile de Inverno como temática principal. Nessa primeira parte (que vai até o dia 10), é preciso ajudar os casais Hermione e Viktor e Hagrid e Madame Maxine, enquanto na outra metade (disponibilizada entre 17 e 24 de dezembro) será preciso colaborar com Rony, Parvatti e Harry e Fred e Angelina. Essas atividades também envolvem trocar presentes, completar Desafios e visitar estalagens e estufas para cumprir todos os objetivos e receber os prêmios.

(Fonte: Niantic/Divulgação)

Também foi mencionado que o jogo terá um dia comunitário, que será realizado em 14 de dezembro, no qual será preciso ajudar Hagrid a recuperar diversas criaturas mágicas, além de doze missões específicas de Natal disponibilizadas ao longo do mês para obter bônus tanto para o jogador quanto para amigos.

Por fim, a empresa também vai disponibilizar caixas de presentes especiais que podem ser distribuídas para amigos, todas essas contendo brindes melhores para espalhar o clima do Natal pelo mundo.

Veja tambémGoogle revela os melhores apps e jogos da Play Store em 2019

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.